Hug Sp - 1º encontro sobre Hubspot em São Paulo

26 de Março de 2018 às 16:48 | Categoria: inbound marketing, crm

 

 

Na última quinta-feira, dia 22, aconteceu a primeira edição do Hug SP, um evento organizado pelo Hubspot User Groups São Paulo, no intuito de reunir clientes, entusiastas e usuários da plataforma que cada vez mais vem conquistando espaço no Brasil. O Hubspot é uma ferramenta de gestão de processos de CRM, Marketing e Vendas proporcionando agilidade e eficiência em projetos integrados para empresas e agências.

 

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Postado por Carlos Martins

4 táticas de Inbound Marketing para atrair leads

14 de Março de 2018 às 13:10 | Categoria: inbound marketing, marketing digital, buyer persona, jornada de compra, geracao de leads

 

O Inbound está se consolidando cada vez mais como estratégia central do Marketing. Em meio à tanta informação e dentro de um mercado digital extremamente competitivo, faz-se muito necessária uma estratégia de marketing que atraia novos clientes à sua empresa. Para você que não quer perder tempo e deseja reforçar sua artilharia de marketing e vendas, a lição de casa é investir nas táticas de Inbound Marketing. Quer saber como? Continue lendo e confira!

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Postado por Carlos Martins

4 formas de conquistar mais clientes com social selling

7 de Março de 2018 às 13:40 | Categoria: inbound marketing, vendas, social selling

 

Social Selling é a prática do momento quando se fala em vendas. Consiste em aproveitar todos os métodos modernos das redes sociais para prospectar, conectar e construir novos relacionamentos com tomadores de decisão de compra. Isso é aprimorar a técnica de vendas tradicional - esqueça as cold calls - e aperfeiçoar as habilidades que o profissional de vendas precisa dominar. Quer descobrir como fazer isso? Então aí vão 4 maneiras muito eficientes:

 

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Postado por Carlos Martins

4 razões para investir em Inbound Marketing

4 de Janeiro de 2018 às 17:52 | Categoria: inbound marketing

 

A cada dia que passa estamos presenciando mudanças no comportamento dos clientes e como eles respondem às estratégias de marketing das empresas/indústrias. Esforços tradicionais como cold calls, compra de listas de e-mails, trade shows, panfletos e anúncios em jornais, revistas ou televisão já não são mais tão efetivos como costumavam ser.

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Postado por Carlos Martins

Não promova, ofereça soluções!

28 de Setembro de 2017 às 17:41 | Categoria: inbound marketing, ofereça soluções

Durante muito tempo a maioria das empresas promoveu seus produtos e serviços com a maior quantidade de anúncios possíveis: em revistas, rádios, canais de televisão, etc. O importante era mostrar as qualidades e diferenciais do que sua empresa produzia/oferecia, sem se importar com o público que era atingido, contato que fosse o maior número de pessoas possíveis.

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Postado por Carlos Martins