5 empresas que atuam com Inbound Marketing

28 de Agosto de 2018 às 10:50 | Categoria: inbound marketing, empresas de inbound marketing, cases de inbound marketing

 

O Hubspot, criador do conceito de Inbound Marketing, define essa estratégia como “marketing de atração” e a divide em 4 fases: atrair, converter, fechar e encantar. Com o conteúdo como sendo a peça fundamental deste processo.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

4 exemplos de áreas que precisam das soluções do Inbound Marketing

 

O Inbound Marketing funciona da seguinte maneira: potenciais clientes são atraídos por conteúdos relevantes que vão de encontro com suas dúvidas e dores. Por isso, as soluções dessa vertente do marketing constroem uma ligação do prospect com a marca que pode acabar resultando na venda em si.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Como o Inbound Marketing pode ajudar sua loja online

27 de Julho de 2018 às 14:21 | Categoria: inbound marketing, loja virtual, loja online, aumentar vendas no e-commerce

 

O principal objetivo do Inbound Marketing é transformar leads em compradores. E a intenção da loja online é facilitar o processo de compra. Uma coisa está completamente relacionada à outra, porque por meio do Inbound os leads podem chegar até à loja online. Vamos explicar como elas se relacionam:

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Inbound Marketing - 4 formas de melhorar seus resultados

13 de Julho de 2018 às 14:47 | Categoria: inbound marketing, marketing digital, consultoria de marketing digital

 

O Inbound Marketing já provou ser uma estratégia muito bem consolidada de marketing por trazer ótimos resultados que ultrapassam o investimento feito pela empresa. De acordo com o relatório “State of Inbound Report” do HubSpot - principal ferramenta de Inbound - negócios que investem nessa estratégia salvam aproximadamente $14 por cliente em comparação com outras estratégias de Marketing Digital. 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Inbound Marketing X Marketing de Conteúdo

13 de Julho de 2018 às 9:59 | Categoria: inbound marketing, marketing de conteúdo, marketing digital

 

É bastante comum que as pessoas confundam os conceitos de Inbound Marketing e Marketing de conteúdo. Alguns pensam que eles são as mesma coisa, outros sabem que são diferentes, mas não sabem exatamente porque. Então, vamos explicar as diferenças entre eles para acabar com essas dúvidas de uma vez por todas.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins
logo_redondo

Ad Vantage é uma agência de Marketing Integrado que a mais de 16 anos oferece consultoria  a empresas que buscam alavancar seus negócios de maneira previsível em com baixos riscos e possui ampla estrutura com equipe qualificada a prestar os mais diversos serviços no desenvolvimento de ações online e offline.

Posts Recentes

Posts Mais Lidos