Inbound Marketing x Outbound Marketing qual o melhor caminho para a evolução da sua empresa?

18 de Março de 2020 às 9:00 | Categoria: inbound marketing, Outbound Marketing

Desde a popularização do Inbound Marketing como o conjunto de estratégias definitivo para se alcançar o sucesso nos meios digitais, muitos profissionais da área criaram um certo preconceito em relação ao Outbound Marketing, que até chegou a ser chamado de “jeito antigo de se fazer marketing”. Claro que o crescimento do Inbound se deu por conta do comportamento atual do consumidor que rejeita a abordagem interruptiva, contudo o Outbound ainda é uma das estratégias favoritas de empresas do ramo industrial e B2B, e mesmo que algumas delas já estejam adotando técnicas de Inbound Marketing, muitas relutam em mudar.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

5 empresas que atuam com Inbound Marketing

28 de Agosto de 2018 às 10:50 | Categoria: inbound marketing, empresas de inbound marketing, cases de inbound marketing

 

O Hubspot, criador do conceito de Inbound Marketing, define essa estratégia como “marketing de atração” e a divide em 4 fases: atrair, converter, fechar e encantar. Com o conteúdo como sendo a peça fundamental deste processo.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

4 exemplos de áreas que precisam das soluções do Inbound Marketing

 

O Inbound Marketing funciona da seguinte maneira: potenciais clientes são atraídos por conteúdos relevantes que vão de encontro com suas dúvidas e dores. Por isso, as soluções dessa vertente do marketing constroem uma ligação do prospect com a marca que pode acabar resultando na venda em si.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Como o Inbound Marketing pode ajudar sua loja online

27 de Julho de 2018 às 14:21 | Categoria: inbound marketing, loja virtual, loja online, aumentar vendas no e-commerce

 

O principal objetivo do Inbound Marketing é transformar leads em compradores. E a intenção da loja online é facilitar o processo de compra. Uma coisa está completamente relacionada à outra, porque por meio do Inbound os leads podem chegar até à loja online. Vamos explicar como elas se relacionam:

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Inbound Marketing - 4 formas de melhorar seus resultados

13 de Julho de 2018 às 14:47 | Categoria: inbound marketing, marketing digital, consultoria de marketing digital

 

O Inbound Marketing já provou ser uma estratégia muito bem consolidada de marketing por trazer ótimos resultados que ultrapassam o investimento feito pela empresa. De acordo com o relatório “State of Inbound Report” do HubSpot - principal ferramenta de Inbound - negócios que investem nessa estratégia salvam aproximadamente $14 por cliente em comparação com outras estratégias de Marketing Digital. 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins
logo_redondo

Ad Vantage é uma agência de Marketing Integrado que a mais de 16 anos oferece consultoria  a empresas que buscam alavancar seus negócios de maneira previsível em com baixos riscos e possui ampla estrutura com equipe qualificada a prestar os mais diversos serviços no desenvolvimento de ações online e offline.

Posts Recentes

Posts Mais Lidos

Categorias