As principais tendências para o marketing B2B em 2020

O marketing B2B vive em um processo de mudanças drásticas. Na última década, por exemplo, os compradores B2B demonstraram variações em seu comportamento devidas a influências diretas dos avanços tecnológicos que aconteceram e a presença cada vez mais constante de milennials em cargos diretivos.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Estratégias de marketing B2B para 2019

3 de Maio de 2019 às 9:49 | Categoria: marketing b2b, agência de marketing industrial, b2b, marketing na indústria

 

Você sabe quais serão as principais tendências de marketing para o setor B2B? A maioria das empresas já está finalizando o planejamento de marketing para 2019, por isso achamos importante mostrar quais são essas tendências e como você pode começar a aplicá-las em suas ações para o próximo ano. Saiba mais:

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Marketing na Indústria?

20 de Setembro de 2017 às 13:08 | Categoria: marketing industrial, b2b, marketign na indústria

“Marketing industrial para indústrias”. Parece redundante, mas não é.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Por que as indústrias que buscam crescimento deveriam usar o Inbound Marketing?

20 de Julho de 2017 às 16:39 | Categoria: inbound marketing, b2b, inbound marketing para indústrias

Como uma indústria, sua empresa está sempre produzindo produtos e materiais para atender a necessidade ou solucionar o problema de seus clientes, não é mesmo? E, como você sabe, o mundo agora está se tornando cada vez mais conectado e colaborativo. Neste contexto, como o responsável ou dono de um negócio, você quer que novos clientes te descubram, testem seus produtos, materiais e serviços e, finalmente, transformem-se em clientes leais que passem a ser embaixadores de marca da sua empresa.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

A importância do marketing industrial em tempos de crise

10 de Agosto de 2016 às 9:22 | Categoria: marketing, marketing b2b, agência de marketing integrado, marketing industrial, b2b

 

As empresas do segmento industrial estão buscando novas alternativas para expandir suas vendas durante a crise que assola a economia brasileira e, com isso, o novo marketing industrial vem se mostrando um forte aliado nesta tarefa. Através dele é possível identificar as mudanças no comportamento dos clientes e se adaptar às novas tendências do mercado, além de enxergar quais oportunidades de negócios são mais atrativas à empresa.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins
logo_redondo

Ad Vantage é uma agência de Marketing Integrado que a mais de 16 anos oferece consultoria  a empresas que buscam alavancar seus negócios de maneira previsível em com baixos riscos e possui ampla estrutura com equipe qualificada a prestar os mais diversos serviços no desenvolvimento de ações online e offline.

Posts Recentes

Posts Mais Lidos