Estratégias de marketing B2B para 2019

9 de Novembro de 2018 às 16:38 | Categoria: marketing b2b, marketing na indústria, b2b, agência de marketing industrial

 

Muitas empresas B2B estão com seu planejamento de marketing já em fase de finalização para o próximo ano. Por isso achamos que seria útil apresentar para você as principais tendências do marketing B2B para 2019. Seja qual for o plano da sua empresa para este próximo ano, provavelmente deve incluir pelo menos alguns dos elementos desta lista. Confira:

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Marketing na Indústria?

20 de Setembro de 2017 às 15:57 | Categoria: b2b, marketing industrial, marketign na indústria

“Marketing industrial para indústrias”. Parece redundante, mas não é.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Por que as indústrias que buscam crescimento deveriam usar o Inbound Marketing?

20 de Julho de 2017 às 16:39 | Categoria: inbound marketing, inbound marketing para indústrias, b2b

Como uma indústria, sua empresa está sempre produzindo produtos e materiais para atender a necessidade ou solucionar o problema de seus clientes, não é mesmo? E, como você sabe, o mundo agora está se tornando cada vez mais conectado e colaborativo. Neste contexto, como o responsável ou dono de um negócio, você quer que novos clientes te descubram, testem seus produtos, materiais e serviços e, finalmente, transformem-se em clientes leais que passem a ser embaixadores de marca da sua empresa.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

A importância do marketing industrial em tempos de crise

10 de Agosto de 2016 às 11:52 | Categoria: marketing, marketing b2b, agência de marketing integrado, marketing industrial, b2b

 

As empresas do segmento industrial estão buscando novas alternativas para expandir suas vendas durante a crise que assola a economia brasileira e, com isso, o novo marketing industrial vem se mostrando um forte aliado nesta tarefa. Através dele é possível identificar as mudanças no comportamento dos clientes e se adaptar às novas tendências do mercado, além de enxergar quais oportunidades de negócios são mais atrativas à empresa.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Como avaliar o sucesso do Marketing

1 de Julho de 2016 às 18:00 | Categoria: marketing integrado, marketing b2b, b2b, google analytics, ROI

 

Na era do marketing digital, podemos atuar em diversas frentes. No entanto, se uma iniciativa de marketing não gera um retorno positivo do investimento, algo com certeza está errado. Pensando nisto, vamos lhe dar algumas dicas sobre como identificar estas falhas e corrigí-las.

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins
logo_redondo

Ad Vantage é uma agência de Marketing Integrado que a mais de 16 anos oferece consultoria  a empresas que buscam alavancar seus negócios de maneira previsível em com baixos riscos e possui ampla estrutura com equipe qualificada a prestar os mais diversos serviços no desenvolvimento de ações online e offline.

Posts Recentes

Posts Mais Lidos