Consultoria de Marketing para atualizar sua empresa e crescer

A consultoria rápida de marketing é o serviço ideal para empresas que buscam evolução rápida e resultados consistentes para se adaptar às novas realidades e crescer no mercado

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Quanto investir em Marketing?

8 de Agosto de 2016 às 9:31 | Categoria: performance, ROI, marketing, marketing b2b, marketing integrado, marketing industrial

 

Este é um questionamento que passa na mente de 4 em cada 5 contatos que nos abordam. Embora seja uma pergunta comum, muitas pessoas não sabem como e nem por onde começar a planejar seu budget de marketing. Se este é o seu caso, hoje é o seu dia de sorte e nós vamos lhe ajudar a encontrar a resposta para esta pergunta com algumas dicas importantes!

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

A importância do site para a estratégia de marketing B2B

3 de Agosto de 2016 às 9:45 | Categoria: performance, marketing, SEO, criação, marketing b2b

headerpost5.png

 

A multiplicação das plataformas de mídia é a principal característica da comunicação contemporânea. A existência de inúmeros canais de comunicação amplia os desafios das indústrias B2B, onde a empresa deve marcar presença em diversos canais de uma maneira uniforme e coerente.

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Gerando negócios com a internet

7 de Junho de 2016 às 15:47 | Categoria: performance, novos negócios, marketing integrado, google adwords

Não há razão para se ter uma presença online se as pessoas certas não estão lhe vendo. Você pode criar um site lindo e funcional, mas se ele não está atraindo a audiência correta, nem gerando leads qualificados, não está servindo ao seu propósito.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Gerar leads vs Ligações de prospecção

3 de Junho de 2016 às 10:23 | Categoria: performance, marketing integrado, gerar mais clientes, inbound marketing

 

Leads gerados via Inbound são bem diferentes dos leads obtidos em listas de prospecção. De fato, sua diferença não poderia ser mais gritante, de um lado temos alguém interessado em sua oferta e de outro alguém que não suporta mais receber ligações de televendas. Neste artigo, vamos comparar ambos e explicar o porquê da nossa preferência pelos leads de Inbound Marketing.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins
logo_redondo

Ad Vantage é uma agência de Marketing Integrado que a mais de 16 anos oferece consultoria  a empresas que buscam alavancar seus negócios de maneira previsível em com baixos riscos e possui ampla estrutura com equipe qualificada a prestar os mais diversos serviços no desenvolvimento de ações online e offline.

Posts Recentes

Posts Mais Lidos

Categorias