Objetivos do Marketing Integrado

31 de Agosto de 2018 às 16:26 | Categoria: marketing integrado

 

O mundo tornou-se cada vez mais conectado pela tecnologia e esta nova realidade exige que as empresas divulguem suas campanhas de marketing em múltiplos canais. É necessário entender a dinâmica de cada canal e oferecer uma comunicação criativa que seja mais apropriada a cada momento, podendo assim construir uma mensagem que conduza a um convencimento e à ação efetiva.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Plano de marketing – importância e utilidade para seu negócio

26 de Abril de 2018 às 10:48 | Categoria: marketing integrado, Plano de Marketing

 

Existe um documento que resume o planejamento de marketing, ou seja, os objetivos, as estratégias, as ações que devem ser tomadas, além do orçamento e dos resultados esperados. Sabe como é o nome deste documento? Plano de marketing.

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Você conseguiu novos contatos, agora é hora de nutrir leads

21 de Julho de 2017 às 11:29 | Categoria: marketing b2b, novos negócios, marketing integrado, inbound marketing

 

Você sabia que, segundo uma pesquisa do instituto Gleanster Research, aproximadamente 50% dos leads de uma empresa do segmento B2B são qualificados, porém não estão no momento ideal da compra? Para isto, é muito importante que você estimule o interesse de seu lead para guiá-lo em sua jornada. Este estímulo também é chamado de Nutrição de Leads e, se feito corretamente, pode gerar novos negócios.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Compradores não precisam mais de vendedores. Aqui está o que os vendedores devem fazer...

12 de Setembro de 2016 às 10:00 | Categoria: marketing b2b, marketing integrado, inbound marketing

 

Existe hoje uma grande lacuna entre as expectavias dos compradores e os métodos tradicionais de vendas. As novas tecnologias estão transformando a jornada dos compradores, mudando a forma deles comprarem e o que eles querem ouvir dos vendedores. Cabe ao vendedor decidir se adaptar ou não a esta nova realidade.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Quanto investir em Marketing?

8 de Agosto de 2016 às 9:31 | Categoria: performance, ROI, marketing, marketing b2b, marketing integrado, marketing industrial

 

Este é um questionamento que passa na mente de 4 em cada 5 contatos que nos abordam. Embora seja uma pergunta comum, muitas pessoas não sabem como e nem por onde começar a planejar seu budget de marketing. Se este é o seu caso, hoje é o seu dia de sorte e nós vamos lhe ajudar a encontrar a resposta para esta pergunta com algumas dicas importantes!

Saiba mais
Postado por Carlos Martins
logo_redondo

Ad Vantage é uma agência de Marketing Integrado que a mais de 16 anos oferece consultoria  a empresas que buscam alavancar seus negócios de maneira previsível em com baixos riscos e possui ampla estrutura com equipe qualificada a prestar os mais diversos serviços no desenvolvimento de ações online e offline.

Posts Recentes

Posts Mais Lidos