Como o Marketing 4.0 pode ajudar sua indústria em tempos de crise

10 de Setembro de 2018 às 17:47 | Categoria: marketing industrial, marketing 4.0

 

O marketing passou por diversas transformações ao decorrer do tempo, e a principal delas está acontecendo no momento: a chegada da era digital. Com isso, estamos caminhando no chamado marketing 4.0, uma era na qual temos uma integração maior entre os canais de marketing tradicionais e a explosão do consumo de conteúdo digital.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

5 exemplos de Inbound marketing para setores industriais

 

O segmento de indústrias B2B é extremamente competitivo, por isso é muito desafiador para as empresas se diferenciarem de seus concorrentes. Compreender o impacto positivo do Inbound Marketing é o primeiro passo em direção a esta diferenciação, para posteriormente alcançar resultados satisfatórios.

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Pesquisa de marketing – como ela pode gerar leads

 

Até os mais céticos do mercado industrial tem consciência do potencial que a pesquisa de mercado tem para o Marketing Industrial. Neste post vamos pontuar de que formas estas pesquisas podem gerar leads.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Marketing Industrial x Marketing de Consumo

22 de Fevereiro de 2018 às 13:16 | Categoria: marketing na indústria, marketing de consumo, marketing industrial

 

O Marketing Industrial, por se tratar de estratégias voltadas ao relacionamento de venda entre empresas, busca abrir negociações com boas chances de fechamento. Isto se deve ao fato de que a presença de um vendedor é fundamental em quase todas as relações comerciais desse tipo. Diferente do Marketing de Consumo, que visa apenas atingir o consumidor final através de vendas rasas, sem foco no relacionamento.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

O que é ABM afinal?

6 de Fevereiro de 2018 às 15:01 | Categoria: marketing industrial, ABM

 

ABM, em inglês “Account Based Marketing” (Marketing Baseado em Contas) é uma estratégia que está super em alta, uma vez que é focada em contas, consiste em estratégias de marketing pensadas para empresas e clientes específicos, definidos anteriormente.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins
logo_redondo

Ad Vantage é uma agência de Marketing Integrado que a mais de 16 anos oferece consultoria  a empresas que buscam alavancar seus negócios de maneira previsível em com baixos riscos e possui ampla estrutura com equipe qualificada a prestar os mais diversos serviços no desenvolvimento de ações online e offline.

Posts Recentes

Posts Mais Lidos