Os desafios da segmentação de clientes na era digital

16 de Abril de 2018 às 11:50 | Categoria: marketing digital, segmentação de clientes

A era digital trouxe mudanças na velocidade de um clique, as interações se tornaram mais rápidas e a troca de informações se intensificou. Com isso, o marketing tem uma novo desafio em suas mãos: a segmentação de clientes.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

6 negócios digitais em alta para investir em 2018

10 de Abril de 2018 às 14:03 | Categoria: novos negócios, ofereça soluções, marketing digital

 

Quando o assunto é novidade no ramo de empreendedorismo, os negócios digitais são top of mind na cabeça dos empresários que estão dispostos a entrar num mercado cheio de novas oportunidades. Não é para menos: até setores que se dizem mais tradicionais, como advocacia e sistema financeiro, estão migrando para a transformação digital.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Inteligência artificial e marketing: Sua empresa está preparada?

22 de Março de 2018 às 16:41 | Categoria: marketing digital, inteligencia artificial

 

Hoje muito se fala sobre os avanços da inteligência artificial e como ela chega para facilitar a vida das pessoas e empresas. Em um mundo globalizado, onde as organizações buscam inovar para manterem-se competitivas, o marketing ganha um parceiro muito interessante: a inteligência artificial.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

4 tendências de marketing digital para 2018

21 de Março de 2018 às 12:00 | Categoria: social selling, marketing digital

 

O marketing é uma ferramenta em constante atualização e evolução, que a cada ano vem se mostrando mais moderna e repleta de novidades, o que acaba sendo potencializado pelo surgimento de novas tecnologias, canais e mídias. Para não ficarem atrás, as empresas precisam se adequar as novas tendências, incorporando-as em suas estratégias, ações e comunicações.

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

4 táticas de Inbound Marketing para atrair leads

14 de Março de 2018 às 13:10 | Categoria: inbound marketing, marketing digital, buyer persona, jornada de compra, geracao de leads

 

O Inbound está se consolidando cada vez mais como estratégia central do Marketing. Em meio à tanta informação e dentro de um mercado digital extremamente competitivo, faz-se muito necessária uma estratégia de marketing que atraia novos clientes à sua empresa. Para você que não quer perder tempo e deseja reforçar sua artilharia de marketing e vendas, a lição de casa é investir nas táticas de Inbound Marketing. Quer saber como? Continue lendo e confira!

Saiba mais
Postado por Carlos Martins