Estratégias de marketing B2B para 2019

3 de Maio de 2019 às 9:49 | Categoria: marketing b2b, agência de marketing industrial, b2b, marketing na indústria

 

Você sabe quais serão as principais tendências de marketing para o setor B2B? A maioria das empresas já está finalizando o planejamento de marketing para 2019, por isso achamos importante mostrar quais são essas tendências e como você pode começar a aplicá-las em suas ações para o próximo ano. Saiba mais:

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

5 exemplos de Inbound marketing para setores industriais

 

O segmento de indústrias B2B é extremamente competitivo, por isso é muito desafiador para as empresas se diferenciarem de seus concorrentes. Compreender o impacto positivo do Inbound Marketing é o primeiro passo em direção a esta diferenciação, para posteriormente alcançar resultados satisfatórios.

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Marketing Industrial (B2B)

18 de Janeiro de 2018 às 11:06 | Categoria: marketing b2b, marketing industrial, marketing na indústria

 

O Marketing Industrial ou Marketing B2B são estratégias de marketing voltadas para indústrias e empresas fornecedoras de outras empresas. O foco do Marketing B2B está ligado diretamente à força das vendas, por meio da geração e nutrição dos leads (oportunidades concretas de negócio).

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Você conseguiu novos contatos, agora é hora de nutrir leads

21 de Julho de 2017 às 11:29 | Categoria: marketing b2b, novos negócios, marketing integrado, inbound marketing

 

Você sabia que, segundo uma pesquisa do instituto Gleanster Research, aproximadamente 50% dos leads de uma empresa do segmento B2B são qualificados, porém não estão no momento ideal da compra? Para isto, é muito importante que você estimule o interesse de seu lead para guiá-lo em sua jornada. Este estímulo também é chamado de Nutrição de Leads e, se feito corretamente, pode gerar novos negócios.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Compradores não precisam mais de vendedores. Aqui está o que os vendedores devem fazer...

12 de Setembro de 2016 às 10:00 | Categoria: marketing b2b, marketing integrado, inbound marketing

 

Existe hoje uma grande lacuna entre as expectavias dos compradores e os métodos tradicionais de vendas. As novas tecnologias estão transformando a jornada dos compradores, mudando a forma deles comprarem e o que eles querem ouvir dos vendedores. Cabe ao vendedor decidir se adaptar ou não a esta nova realidade.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins
logo_redondo

Ad Vantage é uma agência de Marketing Integrado que a mais de 16 anos oferece consultoria  a empresas que buscam alavancar seus negócios de maneira previsível em com baixos riscos e possui ampla estrutura com equipe qualificada a prestar os mais diversos serviços no desenvolvimento de ações online e offline.

Posts Recentes

Posts Mais Lidos