Estratégias de marketing B2B para 2019

9 de Novembro de 2018 às 16:38 | Categoria: marketing b2b, marketing na indústria, b2b, agência de marketing industrial

 

Muitas empresas B2B estão com seu planejamento de marketing já em fase de finalização para o próximo ano. Por isso achamos que seria útil apresentar para você as principais tendências do marketing B2B para 2019. Seja qual for o plano da sua empresa para este próximo ano, provavelmente deve incluir pelo menos alguns dos elementos desta lista. Confira:

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

5 exemplos de Inbound marketing para setores industriais

 

O segmento de indústrias B2B é extremamente competitivo, por isso é muito desafiador para as empresas se diferenciarem de seus concorrentes. Compreender o impacto positivo do Inbound Marketing é o primeiro passo em direção a esta diferenciação, para posteriormente alcançar resultados satisfatórios.

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Marketing Industrial (B2B)

18 de Janeiro de 2018 às 11:06 | Categoria: marketing industrial, marketing na indústria, marketing b2b

 

O Marketing Industrial ou Marketing B2B são estratégias de marketing voltadas para indústrias e empresas fornecedoras de outras empresas. O foco do Marketing B2B está ligado diretamente à força das vendas, por meio da geração e nutrição dos leads (oportunidades concretas de negócio).

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Compradores não precisam mais de vendedores. Aqui está o que os vendedores devem fazer...

12 de Setembro de 2016 às 10:00 | Categoria: inbound marketing, marketing integrado, marketing b2b

 

Existe hoje uma grande lacuna entre as expectavias dos compradores e os métodos tradicionais de vendas. As novas tecnologias estão transformando a jornada dos compradores, mudando a forma deles comprarem e o que eles querem ouvir dos vendedores. Cabe ao vendedor decidir se adaptar ou não a esta nova realidade.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

A importância do marketing industrial em tempos de crise

10 de Agosto de 2016 às 11:52 | Categoria: marketing, marketing b2b, agência de marketing integrado, marketing industrial, b2b

 

As empresas do segmento industrial estão buscando novas alternativas para expandir suas vendas durante a crise que assola a economia brasileira e, com isso, o novo marketing industrial vem se mostrando um forte aliado nesta tarefa. Através dele é possível identificar as mudanças no comportamento dos clientes e se adaptar às novas tendências do mercado, além de enxergar quais oportunidades de negócios são mais atrativas à empresa.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins
logo_redondo

Ad Vantage é uma agência de Marketing Integrado que a mais de 16 anos oferece consultoria  a empresas que buscam alavancar seus negócios de maneira previsível em com baixos riscos e possui ampla estrutura com equipe qualificada a prestar os mais diversos serviços no desenvolvimento de ações online e offline.

Posts Recentes

Posts Mais Lidos