5 exemplos de Inbound marketing para setores industriais

 

O segmento de indústrias B2B é extremamente competitivo, por isso é muito desafiador para as empresas se diferenciarem de seus concorrentes. Compreender o impacto positivo do Inbound Marketing é o primeiro passo em direção a esta diferenciação, para posteriormente alcançar resultados satisfatórios.

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Marketing Industrial (B2B)

18 de Janeiro de 2018 às 11:06 | Categoria: marketing b2b, marketing industrial, marketing na indústria

 

O Marketing Industrial ou Marketing B2B são estratégias de marketing voltadas para indústrias e empresas fornecedoras de outras empresas. O foco do Marketing B2B está ligado diretamente à força das vendas, por meio da geração e nutrição dos leads (oportunidades concretas de negócio).

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Compradores não precisam mais de vendedores. Aqui está o que os vendedores devem fazer...

12 de Setembro de 2016 às 10:00 | Categoria: marketing b2b, marketing integrado, inbound marketing

 

Existe hoje uma grande lacuna entre as expectavias dos compradores e os métodos tradicionais de vendas. As novas tecnologias estão transformando a jornada dos compradores, mudando a forma deles comprarem e o que eles querem ouvir dos vendedores. Cabe ao vendedor decidir se adaptar ou não a esta nova realidade.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

A importância do marketing industrial em tempos de crise

10 de Agosto de 2016 às 11:52 | Categoria: marketing, marketing b2b, agência de marketing integrado, marketing industrial, b2b

 

As empresas do segmento industrial estão buscando novas alternativas para expandir suas vendas durante a crise que assola a economia brasileira e, com isso, o novo marketing industrial vem se mostrando um forte aliado nesta tarefa. Através dele é possível identificar as mudanças no comportamento dos clientes e se adaptar às novas tendências do mercado, além de enxergar quais oportunidades de negócios são mais atrativas à empresa.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Quanto investir em Marketing?

8 de Agosto de 2016 às 15:59 | Categoria: performance, ROI, marketing, marketing b2b, marketing integrado, marketing industrial

 

Este é um questionamento que passa na mente de 4 em cada 5 contatos que nos abordam. Embora seja uma pergunta comum, muitas pessoas não sabem como e nem por onde começar a planejar seu budget de marketing. Se este é o seu caso, hoje é o seu dia de sorte e nós vamos lhe ajudar a encontrar a resposta para esta pergunta com algumas dicas importantes!

Saiba mais
Postado por Carlos Martins