4 estratégias de marketing para aplicar na sua empresa já

 

De acordo com a revista Valor Econômico, o setor têxtil voltou a crescer agora em 2018 depois de três anos de queda. Esse crescimento se deu principalmente pelo aumento das importações de produtos confeccionados.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Exemplos de como o Marketing Industrial digital pode ajudar sua empresa

27 de Fevereiro de 2018 às 11:05 | Categoria: marketing na indústria

 

Os céticos do mercado industrial ignoram todo o potencial que o Marketing Industrial Digital pode proporcionar em seus negócios. No post de hoje nós vamos rebater seus argumentos.

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Marketing Industrial x Marketing de Consumo

22 de Fevereiro de 2018 às 13:16 | Categoria: marketing industrial, marketing na indústria, marketing de consumo

 

O Marketing Industrial, por se tratar de estratégias voltadas ao relacionamento de venda entre empresas, busca abrir negociações com boas chances de fechamento. Isto se deve ao fato de que a presença de um vendedor é fundamental em quase todas as relações comerciais desse tipo. Diferente do Marketing de Consumo, que visa apenas atingir o consumidor final através de vendas rasas, sem foco no relacionamento.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Marketing Industrial: 5 motivos para contratar uma agência

20 de Fevereiro de 2018 às 17:44 | Categoria: marketing na indústria

 

 Quando uma empresa identifica a necessidade de trabalhar com estratégias de marketing, ela enfrenta uma escolha simples, mas importante : podemos fazer o que precisamos fazer por conta própria ou devemos buscar a parceria de uma agência? Listamos 5 motivos para ajudar você a tomar esta decisão, mostrando as vantagens em contratar uma agência. Continue lendo e confira!

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Como aplicar a ferramenta CRM no setor industrial

13 de Fevereiro de 2018 às 16:38 | Categoria: novo marketing industrial, marketing na indústria

 

Uma dúvida que sempre paira no ar é: uma ferramenta CRM pode ser aplicada com sucesso na indústria? Indústrias costumam trabalhar com produção e vendas em escalas maiores, por isso a necessidade de um ferramenta que automatize esses processos se torna ainda mais essencial.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins