Blog.

    Tópicos

    Mais Lidos:

    Assine nossa newsletter

    26 de Março de 2018

    Hug Sp - 1º encontro sobre Hubspot em São Paulo

    Por Carlos Martins Consultor de Marketing Integrado
    (Estratégico | Digital | Inbound | Comunicação | Vendas)

    ⏱️ 1 minuto de leitura

     

    1-1

     

    Na última quinta-feira, dia 22, aconteceu a primeira edição do Hug SP, um evento organizado pelo Hubspot User Groups São Paulo, no intuito de reunir clientes, entusiastas e usuários da plataforma que cada vez mais vem conquistando espaço no Brasil. O Hubspot é uma ferramenta de gestão de processos de CRM, Marketing e Vendas proporcionando agilidade e eficiência em projetos integrados para empresas e agências.

     

    E quem esteve presente para debater de templates a casos de sucesso, foi a Advantage Marketing Integrado. Pude fazer parte da roda de bate-papo junto a outros grandes players do mercado que trabalham com Hubspot e pude compartilhar experiências e interagir com outros colaboradores a fim de promover mais ideias e oportunidades.


    São eles: Angelo Públio, da Na5, Caio Cunha, da WSI Consultoria, Carlos Tesore, da Hook Digital, Cris Assis, da Inbound Soul e Gustavo Gonçalves, da Mkt4edu.

     

    2-2


    O HUG São Paulo é uma comunidade que visa criar uma rede de troca de experiências, e logo mais vem outra edição por aí! Aqui no blog você pode obter mais dicas de como essas ferramentas indispensáveis para gestão de dados dentro do Inbound Marketing pode fazer toda a diferença nas conversões de vendas da sua empresa!

    Saiba mais em nosso Ebook. 

    O que é Inbound Marketing?

     

     

    Vejas mais nas TAGs: inbound marketing, crm