Automação de Marketing para aumentar vendas no B2B

A automação de um procedimento, quando bem executado, pode trazer inúmeras vantagens para uma empresa em diferentes áreas de seu cotidiano, ainda mais quando ela é aplicada em um processo que toma tempo e energia de sua equipe. Quando falamos em automação de marketing, algo que cresce muito, principalmente em empresas que operam no segmento B2B, os benefícios são ainda mais evidentes.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Ferramentas de automação de marketing - como elas podem ajudar sua empresa

22 de Junho de 2018 às 16:01 | Categoria: automação de marketing, marketing digital

 

A automação de marketing consiste em usar ferramentas para automatizar processos de Marketing Digital, mais especificamente os processos de relacionamento com seus contatos - leads -.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Como fazer follow up com leads de Inbound

21 de Julho de 2016 às 10:48 | Categoria: marketing integrado, automação de marketing, inbound marketing

 

Um lead de Inbound é um tipo especial de lead. Como nós explicamos no artigo sobre a diferença entre leads de Inbound e leads de prospecção, o primeiro já levantou a mão e disse "Eu preciso de algo". Então por que nós deixamos tantos destes leads se apagarem em nossos sistemas de CRM depois de uma tentativa fracassada de contato telefônico ou e-mail? Por que os vendedores frequentemente partem para a conclusão de que "Se ele estiver interessado, vai me ligar de volta"?

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Entenda o que é CRM e a razão dele ser tão importante para sua empresa

26 de Janeiro de 2016 às 10:00 | Categoria: marketing integrado, automação de marketing, crm

Muito se fala em CRM, mas e sua empresa? Ela sabe o que é CRM e porque ele é tão importante para os negócios?

 

headerr_crm.png

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Por que minha empresa deve investir em automação de marketing

21 de Janeiro de 2016 às 10:00 | Categoria: agência de marketing integrado, automação de marketing, inbound marketing

Se você já ouviu falar em geração de leads, nutrição e qualificação é porque faz ideia do que seja Inbound Marketing. Aquele novo marketing que pretende ganhar a atenção das pessoas ao invés de interrompê-las.

 

header_automacao.png

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins
logo_redondo

Ad Vantage é uma agência de Marketing Integrado que a mais de 16 anos oferece consultoria  a empresas que buscam alavancar seus negócios de maneira previsível em com baixos riscos e possui ampla estrutura com equipe qualificada a prestar os mais diversos serviços no desenvolvimento de ações online e offline.

Posts Recentes

Posts Mais Lidos

Categorias