Inbound Marketing X Marketing de Conteúdo

8 de Junho de 2018 às 9:49 | Categoria: inbound marketing, marketing de conteúdo, marketing digital

 

É bastante comum que as pessoas confundam os conceitos de Inbound Marketing e Marketing de conteúdo. Alguns pensam que eles são as mesma coisa, outros sabem que são diferentes, mas não sabem exatamente porque. Então, vamos explicar as diferenças entre eles para acabar com essas dúvidas de uma vez por todas.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

5 exemplos de Inbound marketing para setores industriais

 

O segmento de indústrias B2B é extremamente competitivo, por isso é muito desafiador para as empresas se diferenciarem de seus concorrentes. Compreender o impacto positivo do Inbound Marketing é o primeiro passo em direção a esta diferenciação, para posteriormente alcançar resultados satisfatórios.

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Como fazer um bom plano estratégico de marketing digital

4 de Maio de 2018 às 11:54 | Categoria: marketing de conteúdo, marketing digital, pesquisa de mercado

 

 

O plano estratégico de marketing digital tem como intenção planejar as ações de marketing no ambiente online. É por meio dessa ferramenta que as estratégias e objetivos são delineados. Também se regula como, onde e quando executar as tarefas.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Pesquisa de marketing – como ela pode gerar leads

 

Até os mais céticos do mercado industrial tem consciência do potencial que a pesquisa de mercado tem para o Marketing Industrial. Neste post vamos pontuar de que formas estas pesquisas podem gerar leads.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

O que é Marketing de Conteúdo e como ele pode ajudar sua empresa?

6 de Julho de 2017 às 18:43 | Categoria: marketing de conteúdo

Todos os dias recebemos anúncios de empresas tentando nos convencer a comprar alguma coisa, porém, na maioria das vezes, esse tipo de publicidade não agrega nenhum valor ou nem é útil para aquele momento. Essa ação massiva impessoal está tornando o marketing tradicional cada vez menos efetivo.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins