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    15 de Junho de 2022

    Por que a sua empresa deveria considerar o ABM em suas estratégias de marketing?

    Por Carlos Martins Consultor de Marketing Integrado
    (Estratégico | Digital | Inbound | Comunicação | Vendas)

    ⏱️ 2 minutos de leitura

     

    O Account-Based Marketing é um poderoso movimento na indústria do marketing que inova as estratégias do antigo modelo B2B, visando alcançar potenciais clientes de uma forma mais efetiva.

    Essa metodologia se diferencia do B2B tradicional, por utilizar de estratégias e tecnologias avançadas que possibilitam as equipes de marketing e vendas entrar em contato com prospects em escala, com personalização e relevância. Entretanto, vale ressaltar, que essas ferramentas de ABM não são simplesmente usadas para alcançar um alto número de pessoas, mas sim alcançar clientes em potencial. Ou seja, não é mais como antigamente, em que eram disparados e-mails para milhares de contatos da sua base de dados indiscriminadamente, hoje, com o ABM existe uma peneira para selecionar quem deve ou não receber aquele e-mail, por exemplo.

    O ABM é sobre identificar, de maneira mais adequada, seus clientes em potencial e focar todos os seus esforços para engajá-los. Sua estratégia de marketing, portanto, se torna mais eficiente, poupando tempo, energia e recursos. 

    Para obter melhores resultados, a sua equipe de vendas e marketing deve focar seu trabalho em negócios que são mais prováveis de se concretizarem, o que aumenta as chances de sucesso e por isso  é essencial que a sua empresa inove implementando o ABM.

    A Advantage pode lhe ajudar ao longo de todo o processo, desde o planejamento, passando pela implementação e acompanhamento, até a análise dos resultados. Agende um horário conosco e lhe explicaremos como podemos habilitar sua empresa a fazer ABM com sucesso.

     

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