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    30 de Novembro de 2022

    Novidades da Plataforma HubSpot

    Por Carlos Martins Consultor de Marketing Integrado
    (Estratégico | Digital | Inbound | Comunicação | Vendas)

    ⏱️ 5 minutos de leitura 

     

    Como contamos no artigo anterior, no Inbound 22 a HubSpot anunciou os upgrades da plataforma, pensados para ajudar a sua empresa a estar preparada para a Era do Cliente Conectado. Confira as novidades e suas funcionalidades neste artigo:

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    Análise da jornada do cliente: ferramenta que possibilitará a você analisar do começo ao fim a jornada do seu cliente. É fundamental que você saiba como seus clientes interagem com o ambiente digital da sua empresa, para oferecer melhores experiências para eles.

     

    Campanhas de marketing: permitirá a você ter controle de todas as suas campanhas e aferir os resultados em todas as plataformas que sua empresa utiliza. Com o Marketing Campaign seu time estará sempre alinhado, com um único calendário e com uma lista de tarefas conectada. Além disso, com esse recurso, você poderá conhecer a receita gerada e a atribuição dos canais diretamente.


    Criador de relatórios personalizados: tem a função de juntar todos os dados necessários em uma só plataforma. Essa atualização inclui scatterplots, pivot tables, KPI comparisons, tornando os insights dos clientes mais acessíveis, para o seu time, do que nunca.

    Visão geral do modelo de dados: criado para ajudar a organizar seus dados                Centro de comando de qualidade de dados: traz todos os seus dados do HubSpot para um único lugar. Identifique as propriedades, gargalos de sincronização de dados, entre outros, antes que se transformem em um problema.
    Automação de qualidade de dados: com essa atualização seus dados serão higienizados automaticamente, mantendo assim sua base de dados eficiente e organizada.
    Validações de propriedades: sincronize e gerencie seus dados em seu CRM (Customer Relationship Management)
    CRM Personalizado: personalize seu CRM com o construtor de objetos do cliente, sem precisar de codificação.


    Otimize as interações com o cliente: o fácil acesso a informações críticas e essenciais sobre seus clientes. Além disso, é possível otimizar essas interações com o acesso a vários recursos de dados que são disponibilizados, como: comunicação recente e contatos associados a empresas ou campanhas.


    Eventos de conversão de anúncios: associe os patrocínios do Google Ads, Facebook e Linkedin com todos os dados do cliente no HubSpot. Faça isso alinhado a Industry Standard Privacy Mechanisms. Essa ferramenta de ads une todos esses elementos, otimizando assim, ao máximo a conversão de dados de maneira segura e efetiva. Aumentando a eficácia do anúncio em 80%.

     

    Crie seu website: com novas versões de planos o CMS Hub permite que você crie seu website de maneira segura e até gratuita.

    Contato com o cliente: agora o seu cliente também pode ligar para você. Com esse recurso do HubSpot a comunicação com seu cliente fica ainda mais fácil e direta, sem expor o número de telefone pessoal de nenhuma das partes.

    Contato interno: responda à uma conversa, adicione comentários e fale com outros membros do time, com o Inbox HubSpot.

    Conta comercial WhatsApp:  a tão esperada integração chegou, agora você pode se comunicar com seu cliente no WhatsApp diretamente na plataforma HubSpot.


    Esses novos recursos listados acima são soluções para que você faça melhores negócios buscando uma real conexão com seu cliente.
    Quer saber como aplicar essas ferramentas de maneira efetiva no seu negócio? Fale com nossos especialistas.