A importância do marketing industrial em tempos de crise

 

As empresas do segmento industrial estão buscando novas alternativas para expandir suas vendas durante a crise que assola a economia brasileira e, com isso, o novo marketing vem se mostrando um forte aliado nesta tarefa. Através dele é possível identificar as mudanças no comportamento dos clientes e se adaptar às novas tendências do mercado, além de enxergar quais oportunidades de negócios são mais atrativas à empresa.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Como avaliar o sucesso do Marketing

1 de Julho de 2016 às 18:00 | Categoria: ROI, google analytics, marketing b2b, marketing integrado, b2b

 

Na era do marketing digital, podemos atuar em diversas frentes. No entanto, se uma iniciativa de marketing não gera um retorno positivo do investimento, algo com certeza está errado. Pensando nisto, vamos lhe dar algumas dicas sobre como identificar estas falhas e corrigí-las.

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Aumentando suas vendas com o marketing integrado

24 de Junho de 2016 às 17:27 | Categoria: marketing integrado, gerar mais clientes, b2b

O marketing digital oferece inúmeros recursos que podem aumentar a visibilidade de uma empresa, como as redes sociais, links patrocinados, e-mail marketing, etc. No entanto, trabalhar com estes recursos separadamente, de forma consistente, pode ser uma difícil tarefa. Isto porque ações e esforços isolados de marketing, sem estratégia bem definida, geralmente resultam em perda de tempo e dinheiro.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

O comprador no comando, uma tendência do Novo Marketing

14 de Junho de 2016 às 17:14 | Categoria: marketing integrado, b2b

 

Os consumidores e compradores estão assumindo cada vez mais papéis de protagonistas e deixam de ser reféns de mídias ou vendedores. A conquista de sua atenção, hoje em dia, se dá muito mais por uma entrega de mensagens e conteúdos relevantes e valiosos aos seus olhos, do que por mensagens publicitárias interruptivas.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Marketing na Cadeia Produtiva

30 de Maio de 2016 às 11:48 | Categoria: marketing industrial, b2b

Ligações formais, feiras, materiais promocionais, mais ligações formais. O marketing na cadeia de suprimentos para produção industrial pode ser monótono. Para os milhares de negócios realizados entre empresas B2B, diferente do realizado para o consumidor final, o marketing não se resume a propagandas rápidas ou altos orçamentos, mas sim em abordagem mais consistente e completa dentro dos nichos de mercado, desenvolvendo e mantendo fortes relações com os clientes. E dentro deste contexto, existem formas mais eficientes para alcançar os objetivos de negócios? Claro! Aí vão algumas dicas iniciais que podem fazer a diferença.

 header_mktcadeiadesuprimentos.png

Saiba mais
Postado por Carlos Martins
logo_redondo

Ad Vantage é uma agência de Marketing Integrado que a mais de 16 anos oferece consultoria  a empresas que buscam alavancar seus negócios de maneira previsível em com baixos riscos e possui ampla estrutura com equipe qualificada a prestar os mais diversos serviços no desenvolvimento de ações online e offline.