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    8 de Julho de 2016

    A importância de criar uma experiência de marketing integrado

    Por Carlos Martins Consultor de Marketing Integrado
    (Estratégico | Digital | Inbound | Comunicação | Vendas)

    ⏱️ 1 minuto de leitura

     

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    Muitas pessoas pensam que consistência em Marketing Integrado se resume em utilizar a mesma paleta de cores e um único slogan em diferentes mídias, mas vai muito além disto. É importante entender o funcionamento de cada mídia e estabelecer uma linha de comunicação apropriada ao momento do cliente, transmitindo uma mensagem que conduza o prospect à uma ação efetiva, seja esta um contato, um cadastro ou até mesmo uma compra.

     

    Para isto, é importante trabalhar com ofertas adequadas a cada situação e conteúdos adaptados às plataformas utilizadas por seu usuário, que construam uma história de marca levando em consideração aspectos relevantes às suas personas, de modo que você possa se posicionar como referência em seu segmento de atuação.

     

    O contato do prospect com a sua marca em diferentes frentes vai facilitar bastante o processo de venda, já que ele terá a chance de reunir inúmeras informações sobre a sua empresa, produtos e afins, para que possa tomar sua decisão.

     

    Assim, a empresa pode facilitar a vida de seu potencial cliente ao estender a comunicação de seus diferenciais e por que ele deve fazer negócios com você a outras mídias, mostrando-se disponível para ajudá-lo. Por isto, é importante manter suas ações e mensagens sempre alinhadas às suas estratégias de marketing. Baixe nosso ebook sobre Marketing Integrado e saiba como fazê-lo.

     

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