“O Brasil está em crise”. Essa é a chamada mais divulgada pelos principais veículos de comunicação nos últimos meses. E embora haja um número considerável de empresários pessimistas diante dessa realidade, ainda há aqueles que mantém o otimismo em favor do próprio negócio.
Inbound Marketing, uma estratégia para enfrentar a crise.
1 de Dezembro de 2015 às 9:10 | Categoria: marketing, eficiência, estratégia, inbound marketing
E-mail Marketing, a ação de marketing digital mais usada
24 de Setembro de 2015 às 16:24 | Categoria: performance, marketing, eficiência, marketing b2b
Uma ação de e-mail marketing é uma ótima opção para quem quer se comunicar com seu público e atrair mais visitas para o seu site. Segundo dados da revista Exame, 90% das empresas já utilizam a ferramenta e possuem 80% de preferência por esse tipo de estratégia, seguido das redes sociais com 67% e links patrocinados com 53%.

Ad Vantage é uma agência de Marketing Integrado que a mais de 16 anos oferece consultoria a empresas que buscam alavancar seus negócios de maneira previsível em com baixos riscos e possui ampla estrutura com equipe qualificada a prestar os mais diversos serviços no desenvolvimento de ações online e offline.
Assine nossa newsletter
Posts Recentes
Posts Mais Lidos
Categorias
- inbound marketing (21)
- marketing b2b (20)
- marketing integrado (17)
- marketing (16)
- marketing industrial (15)
- performance (10)
- agência de marketing integrado (8)
- b2b (7)
- estratégia (7)
- marketing na indústria (7)
- resultados (7)
- gerar mais clientes (6)
- marketing digital (5)
- novos negócios (5)
- ROI (4)
- novo marketing industrial (4)
- SEO (3)
- automação de marketing (3)
- vendas (3)
- blog (2)
- criação (2)
- crm (2)
- eficiência (2)
- google adwords (2)
- google analytics (2)
- inbound marketing para indústrias (2)
- ofereça soluções (2)
- sites (2)
- social selling (2)
- web analytics (2)
- ABM (1)
- Plano de Marketing (1)
- buyer persona (1)
- desafios do novo marketing industrial (1)
- geracao de leads (1)
- gerar mais vendas (1)
- inteligencia artificial (1)
- jornada de compra (1)
- marketign na indústria (1)
- marketing de consumo (1)
- marketing de conteúdo (1)
- segmentação de clientes (1)