Estratégias de marketing industrial para 2016

24 de Fevereiro de 2016 às 12:48 | Categoria: performance, SEO, web analytics, marketing b2b, marketing industrial

O panorama atual da economia está gerando uma série de incertezas para o setor industrial, em especial a limitação do crédito e a redução das vendas, que levaram algumas empresas a reterem investimentos direcionados às áreas de comunicação e marketing.

Esse pensamento precisa mudar, pois mesmo em meio a esta crise algumas oportunidades se apresentam para a indústria, e nesse momento de turbulência o novo marketing se apresenta como um instrumento essencial para a superação das dificuldades atuais, criando uma base sólida para um futuro mais promissor.
Com isso, listamos uma série de estratégias de marketing industrial que serão primordiais para seu sucesso em 2016.

 

header_estrategiasdemktindustrial.png

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Como mensurar os resultados do site de sua empresa?

27 de Agosto de 2015 às 9:49 | Categoria: resultados, performance, ROI, web analytics, google analytics

Se você decidiu realizar um aprimoramento no conteúdo do site da sua empresa ou otimizar as campanhas e aumentar o ROI (retorno sobre investimento) do seu negócio, é importante compreender a necessidade de mensurar os resultados apresentados por este site.

Saiba mais
Postado por Eliandro Oliveira