A importância do site para a estratégia de marketing B2B

3 de Agosto de 2016 às 11:19 | Categoria: performance, marketing, SEO, criação, marketing b2b

headerpost5.png

 

A multiplicação das plataformas de mídia é a principal característica da comunicação contemporânea. A existência de inúmeros canais de comunicação amplia os desafios das indústrias B2B, onde a empresa deve marcar presença em diversos canais de uma maneira uniforme e coerente.

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Estratégias de marketing industrial para 2016

24 de Fevereiro de 2016 às 12:48 | Categoria: performance, SEO, web analytics, marketing b2b, marketing industrial

O panorama atual da economia está gerando uma série de incertezas para o setor industrial, em especial a limitação do crédito e a redução das vendas, que levaram algumas empresas a reterem investimentos direcionados às áreas de comunicação e marketing.

Esse pensamento precisa mudar, pois mesmo em meio a esta crise algumas oportunidades se apresentam para a indústria, e nesse momento de turbulência o novo marketing se apresenta como um instrumento essencial para a superação das dificuldades atuais, criando uma base sólida para um futuro mais promissor.
Com isso, listamos uma série de estratégias de marketing industrial que serão primordiais para seu sucesso em 2016.

 

header_estrategiasdemktindustrial.png

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Elementos essenciais na criação de sites para gerar clientes

20 de Agosto de 2015 às 16:13 | Categoria: sites, SEO, criação, estratégia

Seu site é amigável aos dispositivos móveis? O conteúdo está otimizado para buscas? O planejamento levou em consideração a experiência do usuário? O seu site é capaz de gerar mais clientes para o seu negócio?

Saiba mais
Postado por Carlos Martins