Quanto investir em Marketing?

8 de Agosto de 2016 às 15:59 | Categoria: performance, ROI, marketing, marketing b2b, marketing integrado, marketing industrial

 

Este é um questionamento que passa na mente de 4 em cada 5 contatos que nos abordam. Embora seja uma pergunta comum, muitas pessoas não sabem como e nem por onde começar a planejar seu budget de marketing. Se este é o seu caso, hoje é o seu dia de sorte e nós vamos lhe ajudar a encontrar a resposta para esta pergunta com algumas dicas importantes!

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Como avaliar o sucesso do Marketing

1 de Julho de 2016 às 18:00 | Categoria: ROI, google analytics, marketing b2b, marketing integrado, b2b

 

Na era do marketing digital, podemos atuar em diversas frentes. No entanto, se uma iniciativa de marketing não gera um retorno positivo do investimento, algo com certeza está errado. Pensando nisto, vamos lhe dar algumas dicas sobre como identificar estas falhas e corrigí-las.

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Anunciar no Google é uma ótima oportunidade de negócio

14 de Janeiro de 2016 às 10:00 | Categoria: performance, ROI, marketing b2b, inbound marketing

Pense por um minuto: quando você decide pesquisar sobre alguma empresa, produto ou serviço na internet, onde você busca? Certamente, a resposta é o Google, afinal todo mundo está nele ou ao menos deseja estar.

 

header_entendapqanunciarnogoogle.png

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Como mensurar os resultados do site de sua empresa?

27 de Agosto de 2015 às 9:49 | Categoria: resultados, performance, ROI, web analytics, google analytics

Se você decidiu realizar um aprimoramento no conteúdo do site da sua empresa ou otimizar as campanhas e aumentar o ROI (retorno sobre investimento) do seu negócio, é importante compreender a necessidade de mensurar os resultados apresentados por este site.

Saiba mais
Postado por Eliandro Oliveira