Dicas de como fechar mais negócios em 2017

9 de Novembro de 2016 às 16:27 | Categoria: resultados, vendas

 

Com o início da recuperação do Brasil frente a crise econômica, as empresas estão começando a ganhar confiança para aumentar os investimentos em 2017.

 

Logo, é importante aprimorar suas técnicas de vendas para lidar com os potenciais clientes que podem surgir neste novo ano. Afinal, não adianta receber dezenas de contatos e, no fim das contas, não fechar nenhum negócio, certo?!

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Entenda por que um site responsivo é importante para sua empresa

12 de Janeiro de 2016 às 10:00 | Categoria: resultados, marketing, agência de marketing integrado

Nesse mundo virtualizado, toda empresa tem um site, ou pelos menos quase todas as empresas. A questão é que há um passo grande entre ter um site e um site que traga resultados efetivos ao seu negócio.

 

header_entendapqumlayoutresponsivo.png

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Pós-venda, uma estratégia de marketing

7 de Janeiro de 2016 às 10:00 | Categoria: resultados, marketing

 

A reflexão de Tony Hsieh, CEO da Zappos, que diz “as pessoas podem não lembrar o que você fez ou disse, mas sempre lembrarão de como se sentiram” é de extrema inteligência no que tange o relacionamento entre empresa e cliente, tanto na pré-venda quanto na pós-venda.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Smarketing: a sinergia entre Marketing e Vendas

15 de Dezembro de 2015 às 10:00 | Categoria: resultados, marketing, estratégia

Você já ouviu falar em Smarketing? A fórmula desse conceito é bem simples: Sale (venda) + Marketing = Smarketing. Isso mesmo! O Smarketing nada mais é do que a fusão entre Marketing e Vendas, duas áreas vitais para o funcionamento e desenvolvimento de qualquer negócio. Elas precisam trabalhar em perfeita sinergia para que as metas comerciais sejam atingidas e, especialmente, superadas.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

O que o Marketing Integrado pode agregar ao seu negócio

10 de Dezembro de 2015 às 10:00 | Categoria: resultados, marketing, agência de marketing integrado

Com o uso desenfreado da internet e a chegada massiva de novos consumidores, fica difícil para boa parte das empresas compreenderem como alcançar esse público que busca, cada vez mais, informações no ambiente virtual, através de buscadores, comparadores de preços, sites, blogs especializados, fóruns e redes sociais.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins
logo_redondo

Ad Vantage é uma agência de Marketing Integrado que a mais de 16 anos oferece consultoria  a empresas que buscam alavancar seus negócios de maneira previsível em com baixos riscos e possui ampla estrutura com equipe qualificada a prestar os mais diversos serviços no desenvolvimento de ações online e offline.