Quanto investir em Marketing?

8 de Agosto de 2016 às 15:59 | Categoria: performance, ROI, marketing, marketing b2b, marketing integrado, marketing industrial

 

Este é um questionamento que passa na mente de 4 em cada 5 contatos que nos abordam. Embora seja uma pergunta comum, muitas pessoas não sabem como e nem por onde começar a planejar seu budget de marketing. Se este é o seu caso, hoje é o seu dia de sorte e nós vamos lhe ajudar a encontrar a resposta para esta pergunta com algumas dicas importantes!

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

A importância do site para a estratégia de marketing B2B

3 de Agosto de 2016 às 11:19 | Categoria: performance, marketing, SEO, criação, marketing b2b

headerpost5.png

 

A multiplicação das plataformas de mídia é a principal característica da comunicação contemporânea. A existência de inúmeros canais de comunicação amplia os desafios das indústrias B2B, onde a empresa deve marcar presença em diversos canais de uma maneira uniforme e coerente.

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Gerando negócios com a internet

7 de Junho de 2016 às 15:47 | Categoria: performance, novos negócios, marketing integrado, google adwords

Não há razão para se ter uma presença online se as pessoas certas não estão lhe vendo. Você pode criar um site lindo e funcional, mas se ele não está atraindo a audiência correta, nem gerando leads qualificados, não está servindo ao seu propósito.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Gerar leads vs Ligações de prospecção

3 de Junho de 2016 às 10:23 | Categoria: performance, marketing integrado, gerar mais clientes, inbound marketing

 

Leads gerados via Inbound são bem diferentes dos leads obtidos em listas de prospecção. De fato, sua diferença não poderia ser mais gritante, de um lado temos alguém interessado em sua oferta e de outro alguém que não suporta mais receber ligações de televendas. Neste artigo, vamos comparar ambos e explicar o porquê da nossa preferência pelos leads de Inbound Marketing.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Estratégias de marketing industrial para 2016

24 de Fevereiro de 2016 às 12:48 | Categoria: performance, SEO, web analytics, marketing b2b, marketing industrial

O panorama atual da economia está gerando uma série de incertezas para o setor industrial, em especial a limitação do crédito e a redução das vendas, que levaram algumas empresas a reterem investimentos direcionados às áreas de comunicação e marketing.

Esse pensamento precisa mudar, pois mesmo em meio a esta crise algumas oportunidades se apresentam para a indústria, e nesse momento de turbulência o novo marketing se apresenta como um instrumento essencial para a superação das dificuldades atuais, criando uma base sólida para um futuro mais promissor.
Com isso, listamos uma série de estratégias de marketing industrial que serão primordiais para seu sucesso em 2016.

 

header_estrategiasdemktindustrial.png

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins
logo_redondo

Ad Vantage é uma agência de Marketing Integrado que a mais de 16 anos oferece consultoria  a empresas que buscam alavancar seus negócios de maneira previsível em com baixos riscos e possui ampla estrutura com equipe qualificada a prestar os mais diversos serviços no desenvolvimento de ações online e offline.