A importância do marketing industrial em tempos de crise

10 de Agosto de 2016 às 11:52 | Categoria: marketing, marketing b2b, agência de marketing integrado, marketing industrial, b2b

 

As empresas do segmento industrial estão buscando novas alternativas para expandir suas vendas durante a crise que assola a economia brasileira e, com isso, o novo marketing vem se mostrando um forte aliado nesta tarefa. Através dele é possível identificar as mudanças no comportamento dos clientes e se adaptar às novas tendências do mercado, além de enxergar quais oportunidades de negócios são mais atrativas à empresa.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Quanto investir em Marketing?

8 de Agosto de 2016 às 15:59 | Categoria: performance, ROI, marketing, marketing b2b, marketing integrado, marketing industrial

 

Este é um questionamento que passa na mente de 4 em cada 5 contatos que nos abordam. Embora seja uma pergunta comum, muitas pessoas não sabem como e nem por onde começar a planejar seu budget de marketing. Se este é o seu caso, hoje é o seu dia de sorte e nós vamos lhe ajudar a encontrar a resposta para esta pergunta com algumas dicas importantes!

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Como acelerar o crescimento da sua empresa

28 de Junho de 2016 às 17:41 | Categoria: marketing integrado, marketing industrial

 

No mundo empresarial é preciso pensar grande. Por outro lado, é claro que somente pensamentos não levam você até seus objetivos; é necessário realizar ações para alcançá-los, e isto não acontece da noite para o dia. Infelizmente, não existe uma fórmula mágica que faz a sua empresa crescer 200% em 5 dias. O que existe – e nós vamos lhe mostrar – são algumas estratégias que podem acelerar este crescimento.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Marketing na Cadeia Produtiva

30 de Maio de 2016 às 11:48 | Categoria: marketing industrial, b2b

Ligações formais, feiras, materiais promocionais, mais ligações formais. O marketing na cadeia de suprimentos para produção industrial pode ser monótono. Para os milhares de negócios realizados entre empresas B2B, diferente do realizado para o consumidor final, o marketing não se resume a propagandas rápidas ou altos orçamentos, mas sim em abordagem mais consistente e completa dentro dos nichos de mercado, desenvolvendo e mantendo fortes relações com os clientes. E dentro deste contexto, existem formas mais eficientes para alcançar os objetivos de negócios? Claro! Aí vão algumas dicas iniciais que podem fazer a diferença.

 header_mktcadeiadesuprimentos.png

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Estratégias de marketing industrial para 2016

24 de Fevereiro de 2016 às 12:48 | Categoria: performance, SEO, web analytics, marketing b2b, marketing industrial

O panorama atual da economia está gerando uma série de incertezas para o setor industrial, em especial a limitação do crédito e a redução das vendas, que levaram algumas empresas a reterem investimentos direcionados às áreas de comunicação e marketing.

Esse pensamento precisa mudar, pois mesmo em meio a esta crise algumas oportunidades se apresentam para a indústria, e nesse momento de turbulência o novo marketing se apresenta como um instrumento essencial para a superação das dificuldades atuais, criando uma base sólida para um futuro mais promissor.
Com isso, listamos uma série de estratégias de marketing industrial que serão primordiais para seu sucesso em 2016.

 

header_estrategiasdemktindustrial.png

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins
logo_redondo

Ad Vantage é uma agência de Marketing Integrado que a mais de 16 anos oferece consultoria  a empresas que buscam alavancar seus negócios de maneira previsível em com baixos riscos e possui ampla estrutura com equipe qualificada a prestar os mais diversos serviços no desenvolvimento de ações online e offline.