Marketing na Indústria?

20 de Setembro de 2017 às 15:57 | Categoria: marketing industrial, b2b, marketign na indústria

“Marketing industrial para indústrias”. Parece redundante, mas não é.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

A importância do marketing industrial em tempos de crise

10 de Agosto de 2016 às 11:52 | Categoria: marketing, marketing b2b, agência de marketing integrado, marketing industrial, b2b

 

As empresas do segmento industrial estão buscando novas alternativas para expandir suas vendas durante a crise que assola a economia brasileira e, com isso, o novo marketing vem se mostrando um forte aliado nesta tarefa. Através dele é possível identificar as mudanças no comportamento dos clientes e se adaptar às novas tendências do mercado, além de enxergar quais oportunidades de negócios são mais atrativas à empresa.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Quanto investir em Marketing?

8 de Agosto de 2016 às 15:59 | Categoria: performance, ROI, marketing, marketing b2b, marketing integrado, marketing industrial

 

Este é um questionamento que passa na mente de 4 em cada 5 contatos que nos abordam. Embora seja uma pergunta comum, muitas pessoas não sabem como e nem por onde começar a planejar seu budget de marketing. Se este é o seu caso, hoje é o seu dia de sorte e nós vamos lhe ajudar a encontrar a resposta para esta pergunta com algumas dicas importantes!

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Como acelerar o crescimento da sua empresa

28 de Junho de 2016 às 17:41 | Categoria: marketing integrado, marketing industrial

 

No mundo empresarial é preciso pensar grande. Por outro lado, é claro que somente pensamentos não levam você até seus objetivos; é necessário realizar ações para alcançá-los, e isto não acontece da noite para o dia. Infelizmente, não existe uma fórmula mágica que faz a sua empresa crescer 200% em 5 dias. O que existe – e nós vamos lhe mostrar – são algumas estratégias que podem acelerar este crescimento.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Marketing na Cadeia Produtiva

30 de Maio de 2016 às 11:48 | Categoria: marketing industrial, b2b

Ligações formais, feiras, materiais promocionais, mais ligações formais. O marketing na cadeia de suprimentos para produção industrial pode ser monótono. Para os milhares de negócios realizados entre empresas B2B, diferente do realizado para o consumidor final, o marketing não se resume a propagandas rápidas ou altos orçamentos, mas sim em abordagem mais consistente e completa dentro dos nichos de mercado, desenvolvendo e mantendo fortes relações com os clientes. E dentro deste contexto, existem formas mais eficientes para alcançar os objetivos de negócios? Claro! Aí vão algumas dicas iniciais que podem fazer a diferença.

 header_mktcadeiadesuprimentos.png

Saiba mais
Postado por Carlos Martins