Você conseguiu novos contatos, agora é hora de nutrir leads

19 de Julho de 2016 às 17:06 | Categoria: marketing b2b, novos negócios, marketing integrado, inbound marketing

 

Você sabia que, segundo uma pesquisa do instituto Gleanster Research, aproximadamente 50% dos leads de uma empresa do segmento B2B são qualificados, porém não estão no momento ideal da compra? Para isto, é muito importante que você estimule o interesse de seu lead para guiá-lo em sua jornada. Este estímulo também é chamado de Nutrição de Leads e, se feito corretamente, pode gerar novos negócios.

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Postado por Carlos Martins

Como um blog B2B pode lhe ajudar a gerar novos negócios

5 de Julho de 2016 às 16:50 | Categoria: marketing b2b, marketing integrado, inbound marketing, blog

 

“Blogar” não é só para quem tem bastante tempo livre ou é heavy user de redes sociais e tecnologia, mas para VOCÊ também, profissional em busca de novos negócios.

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Postado por Carlos Martins

A Era do Cliente exige um Novo Marketing

16 de Junho de 2016 às 16:39 | Categoria: marketing b2b, marketing integrado, inbound marketing

 

A tecnologia está revolucionando a forma como fazemos negócios em todos os setores e segmentos, seja no B2B ou B2C. O acesso a informação, interatividade e recursos nos mais variados equipamentos e mídias tem moldado um novo perfil de compradores e consumidores. 

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Postado por Carlos Martins

Como gerar leads qualificados com o Inbound Marketing

10 de Junho de 2016 às 15:13 | Categoria: gerar mais clientes, inbound marketing

 

Eu não acredito em atalhos ou saídas baratas quando o assunto é sucesso empresarial. Apesar da urgência por resultados melhores, as empresas devem sempre buscar estratégias que proporcionem resultados efetivos e sustentáveis, sem descuidar do prazo, é claro. Uma estratégia eficiente que exige empenho e dedicação, porém que pode trazer bons resultados é o Inbound Marketing. A estratégia de marketing descrita abaixo exige dedicação, porém pode ser plenamente implementada em 1 ou 2 meses.

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Postado por Carlos Martins

Gerar leads vs Ligações de prospecção

3 de Junho de 2016 às 10:23 | Categoria: performance, marketing integrado, gerar mais clientes, inbound marketing

 

Leads gerados via Inbound são bem diferentes dos leads obtidos em listas de prospecção. De fato, sua diferença não poderia ser mais gritante, de um lado temos alguém interessado em sua oferta e de outro alguém que não suporta mais receber ligações de televendas. Neste artigo, vamos comparar ambos e explicar o porquê da nossa preferência pelos leads de Inbound Marketing.

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Postado por Carlos Martins