Como um blog B2B pode lhe ajudar a gerar novos negócios

5 de Julho de 2016 às 16:50 | Categoria: marketing b2b, marketing integrado, inbound marketing, blog

 

“Blogar” não é só para quem tem bastante tempo livre ou é heavy user de redes sociais e tecnologia, mas para VOCÊ também, profissional em busca de novos negócios.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

A Era do Cliente exige um Novo Marketing

16 de Junho de 2016 às 16:39 | Categoria: marketing b2b, marketing integrado, inbound marketing

 

A tecnologia está revolucionando a forma como fazemos negócios em todos os setores e segmentos, seja no B2B ou B2C. O acesso a informação, interatividade e recursos nos mais variados equipamentos e mídias tem moldado um novo perfil de compradores e consumidores. 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Como gerar leads qualificados com o Inbound Marketing

10 de Junho de 2016 às 15:13 | Categoria: gerar mais clientes, inbound marketing

 

Eu não acredito em atalhos ou saídas baratas quando o assunto é sucesso empresarial. Apesar da urgência por resultados melhores, as empresas devem sempre buscar estratégias que proporcionem resultados efetivos e sustentáveis, sem descuidar do prazo, é claro. Uma estratégia eficiente que exige empenho e dedicação, porém que pode trazer bons resultados é o Inbound Marketing. A estratégia de marketing descrita abaixo exige dedicação, porém pode ser plenamente implementada em 1 ou 2 meses.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Gerar leads vs Ligações de prospecção

3 de Junho de 2016 às 10:23 | Categoria: performance, marketing integrado, gerar mais clientes, inbound marketing

 

Leads gerados via Inbound são bem diferentes dos leads obtidos em listas de prospecção. De fato, sua diferença não poderia ser mais gritante, de um lado temos alguém interessado em sua oferta e de outro alguém que não suporta mais receber ligações de televendas. Neste artigo, vamos comparar ambos e explicar o porquê da nossa preferência pelos leads de Inbound Marketing.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Estratégias de marketing para melhorar a performance do seu blog

28 de Janeiro de 2016 às 22:00 | Categoria: performance, inbound marketing, blog

Com a inserção das empresas no mundo digital, algumas estratégias de marketing são vitais no que se refere à visibilidade da marca e a geração de leads para o negócio. Entre as estratégias de marketing mais promissoras e que têm entregado excelentes resultados para quem decide aplicá-la é o Inbound Marketing, o marketing de atração, que visa conquistar a atenção das pessoas, ao invés de interrompê-las, como faz o Outbound Marketing.

 

header_estrategiasdemktblog.png

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins
logo_redondo

Ad Vantage é uma agência de Marketing Integrado que a mais de 16 anos oferece consultoria  a empresas que buscam alavancar seus negócios de maneira previsível em com baixos riscos e possui ampla estrutura com equipe qualificada a prestar os mais diversos serviços no desenvolvimento de ações online e offline.