Compradores não precisam mais de vendedores. Aqui está o que os vendedores devem fazer...

12 de Setembro de 2016 às 10:00 | Categoria: marketing b2b, marketing integrado, inbound marketing

 

Existe hoje uma grande lacuna entre as expectavias dos compradores e os métodos tradicionais de vendas. As novas tecnologias estão transformando a jornada dos compradores, mudando a forma deles comprarem e o que eles querem ouvir dos vendedores. Cabe ao vendedor decidir se adaptar ou não a esta nova realidade.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Como fazer follow up com leads de Inbound

21 de Julho de 2016 às 17:13 | Categoria: marketing integrado, automação de marketing, inbound marketing

 

Um lead de Inbound é um tipo especial de lead. Como nós explicamos no artigo sobre a diferença entre leads de Inbound e leads de prospecção, o primeiro já levantou a mão e disse "Eu preciso de algo". Então por que nós deixamos tantos destes leads se apagarem em nossos sistemas de CRM depois de uma tentativa fracassada de contato telefônico ou e-mail? Por que os vendedores frequentemente partem para a conclusão de que "Se ele estiver interessado, vai me ligar de volta"?

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Você conseguiu novos contatos, agora é hora de nutrir leads

19 de Julho de 2016 às 17:06 | Categoria: marketing b2b, novos negócios, marketing integrado, inbound marketing

 

Você sabia que, segundo uma pesquisa do instituto Gleanster Research, aproximadamente 50% dos leads de uma empresa do segmento B2B são qualificados, porém não estão no momento ideal da compra? Para isto, é muito importante que você estimule o interesse de seu lead para guiá-lo em sua jornada. Este estímulo também é chamado de Nutrição de Leads e, se feito corretamente, pode gerar novos negócios.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Como um blog B2B pode lhe ajudar a gerar novos negócios

5 de Julho de 2016 às 16:50 | Categoria: marketing b2b, marketing integrado, inbound marketing, blog

 

“Blogar” não é só para quem tem bastante tempo livre ou é heavy user de redes sociais e tecnologia, mas para VOCÊ também, profissional em busca de novos negócios.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

A Era do Cliente exige um Novo Marketing

16 de Junho de 2016 às 16:39 | Categoria: marketing b2b, marketing integrado, inbound marketing

 

A tecnologia está revolucionando a forma como fazemos negócios em todos os setores e segmentos, seja no B2B ou B2C. O acesso a informação, interatividade e recursos nos mais variados equipamentos e mídias tem moldado um novo perfil de compradores e consumidores. 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins