Não promova, ofereça soluções!

28 de Setembro de 2017 às 17:41 | Categoria: inbound marketing, ofereça soluções

Durante muito tempo a maioria das empresas promoveu seus produtos e serviços com a maior quantidade de anúncios possíveis: em revistas, rádios, canais de televisão, etc. O importante era mostrar as qualidades e diferenciais do que sua empresa produzia/oferecia, sem se importar com o público que era atingido, contato que fosse o maior número de pessoas possíveis.

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Postado por Carlos Martins

Por que as indústrias que buscam crescimento deveriam usar o Inbound Marketing?

20 de Julho de 2017 às 16:39 | Categoria: inbound marketing, b2b, inbound marketing para indústrias

Como uma indústria, sua empresa está sempre produzindo produtos e materiais para atender a necessidade ou solucionar o problema de seus clientes, não é mesmo? E, como você sabe, o mundo agora está se tornando cada vez mais conectado e colaborativo. Neste contexto, como o responsável ou dono de um negócio, você quer que novos clientes te descubram, testem seus produtos, materiais e serviços e, finalmente, transformem-se em clientes leais que passem a ser embaixadores de marca da sua empresa.

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Postado por Carlos Martins

Conheça os principais canais de uma campanha eficiente de Conteúdo

11 de Julho de 2017 às 16:13 | Categoria: inbound marketing

O Inbound Marketing tem modificado a forma como as empresas se relacionam com os clientes e marcam presença no universo on-line. Nesse ambiente digital, o marketing convencional tem perdido cada vez mais espaço, sendo substituído por estratégias de Marketing de Conteúdo, no qual a informação é a base para qualquer negócio.

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Postado por Carlos Martins

Compradores não precisam mais de vendedores. Aqui está o que os vendedores devem fazer...

12 de Setembro de 2016 às 10:00 | Categoria: marketing b2b, marketing integrado, inbound marketing

 

Existe hoje uma grande lacuna entre as expectavias dos compradores e os métodos tradicionais de vendas. As novas tecnologias estão transformando a jornada dos compradores, mudando a forma deles comprarem e o que eles querem ouvir dos vendedores. Cabe ao vendedor decidir se adaptar ou não a esta nova realidade.

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Postado por Carlos Martins

Como fazer follow up com leads de Inbound

21 de Julho de 2016 às 17:13 | Categoria: marketing integrado, automação de marketing, inbound marketing

 

Um lead de Inbound é um tipo especial de lead. Como nós explicamos no artigo sobre a diferença entre leads de Inbound e leads de prospecção, o primeiro já levantou a mão e disse "Eu preciso de algo". Então por que nós deixamos tantos destes leads se apagarem em nossos sistemas de CRM depois de uma tentativa fracassada de contato telefônico ou e-mail? Por que os vendedores frequentemente partem para a conclusão de que "Se ele estiver interessado, vai me ligar de volta"?

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Postado por Carlos Martins