Como avaliar o sucesso do Marketing

1 de Julho de 2016 às 18:00 | Categoria: ROI, google analytics, marketing b2b, marketing integrado, b2b

 

Na era do marketing digital, podemos atuar em diversas frentes. No entanto, se uma iniciativa de marketing não gera um retorno positivo do investimento, algo com certeza está errado. Pensando nisto, vamos lhe dar algumas dicas sobre como identificar estas falhas e corrigí-las.

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Como mensurar os resultados do site de sua empresa?

27 de Agosto de 2015 às 9:49 | Categoria: resultados, performance, ROI, web analytics, google analytics

Se você decidiu realizar um aprimoramento no conteúdo do site da sua empresa ou otimizar as campanhas e aumentar o ROI (retorno sobre investimento) do seu negócio, é importante compreender a necessidade de mensurar os resultados apresentados por este site.

Saiba mais
Postado por Eliandro Oliveira
logo_redondo

Ad Vantage é uma agência de Marketing Integrado que a mais de 16 anos oferece consultoria  a empresas que buscam alavancar seus negócios de maneira previsível em com baixos riscos e possui ampla estrutura com equipe qualificada a prestar os mais diversos serviços no desenvolvimento de ações online e offline.