Plataformas de marketing para geração de leads qualificados

25 de Julho de 2016 às 16:50 | Categoria: marketing integrado, agência de marketing integrado, gerar mais clientes

 

Hoje em dia, para estar próximo ao cliente é necessário “frequentar” os mesmos lugares que ele. Você precisa estar presente onde o potencial cliente terá contato com as suas mensagens e poderá interagir com seus conteúdos. No entanto, manter uma presença sólida em diversos canais, sem perder a consistência da marca, pode ser uma tarefa complicada. Isto porque a mensuração e análise dos resultados de suas ações ocorre, neste caso, separadamente em cada mídia e, assim, seus esforços de marketing acabam não convergindo para o mesmo objetivo. Com o surgimento das plataformas de marketing esta realidade passou a mudar, e agora você pode reunir todas as suas ações e campanhas em um único lugar.

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Postado por Carlos Martins

Vendas consultivas precisam antes ter um marketing consultivo

12 de Julho de 2016 às 11:44 | Categoria: marketing, novos negócios, gerar mais clientes

 

Atualmente, muitas empresas fazem vendas consultivas e adotam uma posição como esta logo abaixo, que talvez lhe soe familiar:

 

"Nossa empresa prefere uma abordagem com foco em vendas. Nós somos bons no que fazemos e temos anos de experiência, então sabemos como ajudar nossos potenciais clientes a identificarem a solução mais indicada antes mesmo de lhes vendermos algo."

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Postado por Carlos Martins

Aumentando suas vendas com o marketing integrado

24 de Junho de 2016 às 17:27 | Categoria: marketing integrado, gerar mais clientes, b2b

O marketing digital oferece inúmeros recursos que podem aumentar a visibilidade de uma empresa, como as redes sociais, links patrocinados, e-mail marketing, etc. No entanto, trabalhar com estes recursos separadamente, de forma consistente, pode ser uma difícil tarefa. Isto porque ações e esforços isolados de marketing, sem estratégia bem definida, geralmente resultam em perda de tempo e dinheiro.

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Postado por Carlos Martins

Como gerar leads qualificados com o Inbound Marketing

10 de Junho de 2016 às 15:13 | Categoria: gerar mais clientes, inbound marketing

 

Eu não acredito em atalhos ou saídas baratas quando o assunto é sucesso empresarial. Apesar da urgência por resultados melhores, as empresas devem sempre buscar estratégias que proporcionem resultados efetivos e sustentáveis, sem descuidar do prazo, é claro. Uma estratégia eficiente que exige empenho e dedicação, porém que pode trazer bons resultados é o Inbound Marketing. A estratégia de marketing descrita abaixo exige dedicação, porém pode ser plenamente implementada em 1 ou 2 meses.

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Postado por Carlos Martins

Gerar leads vs Ligações de prospecção

3 de Junho de 2016 às 10:23 | Categoria: performance, marketing integrado, gerar mais clientes, inbound marketing

 

Leads gerados via Inbound são bem diferentes dos leads obtidos em listas de prospecção. De fato, sua diferença não poderia ser mais gritante, de um lado temos alguém interessado em sua oferta e de outro alguém que não suporta mais receber ligações de televendas. Neste artigo, vamos comparar ambos e explicar o porquê da nossa preferência pelos leads de Inbound Marketing.

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Postado por Carlos Martins