Smarketing: a sinergia entre Marketing e Vendas

15 de Dezembro de 2015 às 10:00 | Categoria: resultados, marketing, estratégia

Você já ouviu falar em Smarketing? A fórmula desse conceito é bem simples: Sale (venda) + Marketing = Smarketing. Isso mesmo! O Smarketing nada mais é do que a fusão entre Marketing e Vendas, duas áreas vitais para o funcionamento e desenvolvimento de qualquer negócio. Elas precisam trabalhar em perfeita sinergia para que as metas comerciais sejam atingidas e, especialmente, superadas.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

O que é Inbound Marketing, o novo marketing?

3 de Dezembro de 2015 às 9:47 | Categoria: resultados, estratégia, agência de marketing integrado, inbound marketing

A jornada do consumidor no momento da compra mudou e muito, em função da abundância de informações, do engajamento proposto pelas redes sociais e da mobilidade oferecida pelos smartphones. Hoje, esse novo consumidor decide suas compras com base em informações presentes na Internet, sejam em sites, blogs especializados, redes sociais ou matérias com reviews.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Inbound Marketing, uma estratégia para enfrentar a crise.

1 de Dezembro de 2015 às 9:10 | Categoria: marketing, eficiência, estratégia, inbound marketing

“O Brasil está em crise”. Essa é a chamada mais divulgada pelos principais veículos de comunicação nos últimos meses. E embora haja um número considerável de empresários pessimistas diante dessa realidade, ainda há aqueles que mantém o otimismo em favor do próprio negócio.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Como gerar mais clientes através do seu site

26 de Novembro de 2015 às 11:38 | Categoria: marketing, estratégia, marketing b2b

 

 

A maioria das empresas já possuem um site, no entanto poucas conseguem fazê-lo gerar retornos lucrativos satisfatórios e estabelecer negócios duradouros. Você deve estar se perguntando: por qual razão uma empresa deseja fazer negócios na Internet? Simples! Porque todo mundo está nela.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Aproximar o Marketing e o Comercial no B2B

18 de Novembro de 2015 às 14:11 | Categoria: marketing, estratégia, marketing b2b

Um dos grandes problemas enfrentados por boa parte das empresas que atuam no segmento B2B é a dificuldade em integrar as áreas Comercial e de Marketing.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins
logo_redondo

Ad Vantage é uma agência de Marketing Integrado que a mais de 16 anos oferece consultoria  a empresas que buscam alavancar seus negócios de maneira previsível em com baixos riscos e possui ampla estrutura com equipe qualificada a prestar os mais diversos serviços no desenvolvimento de ações online e offline.