Inbound Marketing, uma estratégia para enfrentar a crise.

1 de Dezembro de 2015 às 9:10 | Categoria: marketing, eficiência, estratégia, inbound marketing

“O Brasil está em crise”. Essa é a chamada mais divulgada pelos principais veículos de comunicação nos últimos meses. E embora haja um número considerável de empresários pessimistas diante dessa realidade, ainda há aqueles que mantém o otimismo em favor do próprio negócio.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

E-mail Marketing, a ação de marketing digital mais usada

24 de Setembro de 2015 às 16:24 | Categoria: performance, marketing, eficiência, marketing b2b

Uma ação de e-mail marketing é uma ótima opção para quem quer se comunicar com seu público e atrair mais visitas para o seu site. Segundo dados da revista Exame, 90% das empresas já utilizam a ferramenta e possuem 80% de preferência por esse tipo de estratégia, seguido das redes sociais com 67% e links patrocinados com 53%.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins
logo_redondo

Ad Vantage é uma agência de Marketing Integrado que a mais de 16 anos oferece consultoria  a empresas que buscam alavancar seus negócios de maneira previsível em com baixos riscos e possui ampla estrutura com equipe qualificada a prestar os mais diversos serviços no desenvolvimento de ações online e offline.