Como fazer follow up com leads de Inbound

21 de Julho de 2016 às 17:13 | Categoria: marketing integrado, automação de marketing, inbound marketing

 

Um lead de Inbound é um tipo especial de lead. Como nós explicamos no artigo sobre a diferença entre leads de Inbound e leads de prospecção, o primeiro já levantou a mão e disse "Eu preciso de algo". Então por que nós deixamos tantos destes leads se apagarem em nossos sistemas de CRM depois de uma tentativa fracassada de contato telefônico ou e-mail? Por que os vendedores frequentemente partem para a conclusão de que "Se ele estiver interessado, vai me ligar de volta"?

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Postado por Carlos Martins

Entenda o que é CRM e a razão dele ser tão importante para sua empresa

26 de Janeiro de 2016 às 10:00 | Categoria: marketing integrado, automação de marketing, crm

Muito se fala em CRM, mas e sua empresa? Ela sabe o que é CRM e porque ele é tão importante para os negócios?

 

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Postado por Carlos Martins

Por que minha empresa deve investir em automação de marketing

21 de Janeiro de 2016 às 10:00 | Categoria: agência de marketing integrado, automação de marketing, inbound marketing

Se você já ouviu falar em geração de leads, nutrição e qualificação é porque faz ideia do que seja Inbound Marketing. Aquele novo marketing que pretende ganhar a atenção das pessoas ao invés de interrompê-las.

 

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Postado por Carlos Martins