A importância do marketing industrial em tempos de crise

10 de Agosto de 2016 às 11:52 | Categoria: marketing, marketing b2b, agência de marketing integrado, marketing industrial, b2b

 

As empresas do segmento industrial estão buscando novas alternativas para expandir suas vendas durante a crise que assola a economia brasileira e, com isso, o novo marketing vem se mostrando um forte aliado nesta tarefa. Através dele é possível identificar as mudanças no comportamento dos clientes e se adaptar às novas tendências do mercado, além de enxergar quais oportunidades de negócios são mais atrativas à empresa.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Plataformas de marketing para geração de leads qualificados

25 de Julho de 2016 às 16:50 | Categoria: marketing integrado, agência de marketing integrado, gerar mais clientes

 

Hoje em dia, para estar próximo ao cliente é necessário “frequentar” os mesmos lugares que ele. Você precisa estar presente onde o potencial cliente terá contato com as suas mensagens e poderá interagir com seus conteúdos. No entanto, manter uma presença sólida em diversos canais, sem perder a consistência da marca, pode ser uma tarefa complicada. Isto porque a mensuração e análise dos resultados de suas ações ocorre, neste caso, separadamente em cada mídia e, assim, seus esforços de marketing acabam não convergindo para o mesmo objetivo. Com o surgimento das plataformas de marketing esta realidade passou a mudar, e agora você pode reunir todas as suas ações e campanhas em um único lugar.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

A importância de criar uma experiência de marketing integrado

8 de Julho de 2016 às 14:41 | Categoria: marketing integrado, agência de marketing integrado

 

Muitas pessoas pensam que consistência em Marketing Integrado se resume em utilizar a mesma paleta de cores e um único slogan em diferentes mídias, mas vai muito além disto. É importante entender o funcionamento de cada mídia e estabelecer uma linha de comunicação apropriada ao momento do cliente, transmitindo uma mensagem que conduza o prospect à uma ação efetiva, seja esta um contato, um cadastro ou até mesmo uma compra.

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Por que minha empresa deve investir em automação de marketing

21 de Janeiro de 2016 às 10:00 | Categoria: agência de marketing integrado, automação de marketing, inbound marketing

Se você já ouviu falar em geração de leads, nutrição e qualificação é porque faz ideia do que seja Inbound Marketing. Aquele novo marketing que pretende ganhar a atenção das pessoas ao invés de interrompê-las.

 

header_automacao.png

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins

Entenda por que um site responsivo é importante para sua empresa

12 de Janeiro de 2016 às 10:00 | Categoria: resultados, marketing, agência de marketing integrado

Nesse mundo virtualizado, toda empresa tem um site, ou pelos menos quase todas as empresas. A questão é que há um passo grande entre ter um site e um site que traga resultados efetivos ao seu negócio.

 

header_entendapqumlayoutresponsivo.png

 

Saiba mais
Postado por Carlos Martins
logo_redondo

Ad Vantage é uma agência de Marketing Integrado que a mais de 16 anos oferece consultoria  a empresas que buscam alavancar seus negócios de maneira previsível em com baixos riscos e possui ampla estrutura com equipe qualificada a prestar os mais diversos serviços no desenvolvimento de ações online e offline.